quarta-feira, 13 de maio de 2015
Olá meninas?!
Então vamos ao que interessa.... No post de hoje vou falar um pouco sobre sobrancelhas...


A mulher que deseja ter um olhar marcante tem que ter uma bela sobrancelha, mas nem todas tem a dos sonhos neeh?! Eu por exemplo sofro de mais com isso, por que minha sobrancelha quase não aparece e pra completar eu fui inventar de fazer ai piorou ainda mais a coitada rs'...
Mas isso que acontece comigo também acontece com várias mulheres, por que as vezes nós passamos o dia todo trabalhando, estudando, enfim, ai acaba não sobrando tempo para ir ao salão, mas saiba garotas que o ideal é ir sim no salão para evitar imperfeições, pois o que dá um Up em nossa face é o sorriso e a sobrancelha portanto temos que cuidar com bastante carinho desses dois itens.

Quando vocês fizerem errado, ou de um jeito que não seja do agrado de vocês é só aguardar os pelos crescerem de novo e ir no salão para fazer um design de forma correta, inclusive é o que eu estou fazendo agora para reparar o erro que cometi, estou aguardando o crescimento dos pelos, que aliás não demora ( 2 á 3 semanas)e logo após vou num salão especializado.

Se vocês querem acelerar o crescimento dos pelos eu tenho uma dica caseira que esta dando resultado.
                                                                     Azeite de Oliva
É muito simples de fazer meninas, na verdade não há segredo nenhum, é só lavar bem direitinho o rosto com sabonete antiacne  ( eu prefiro), logo depois secar bastante, e por ultimo molhar bem um algodão com azeite de oliva e passar somente nas sobrancelhas, para evitar oleosidade no rosto, faço essa indicação por que o azeite fortalece os pelos e ajuda no crescimento, e no dia seguinte é só lavar normalmente, faça isso todas as noites antes de dormir até alcançar o resultado desejado.
 
Agora vou mostrar algumas fotos de antes e depois de sobrancelhas danificadas...
 
 



 
Vocês podem perceber que se o desenho natural da sobrancelha for feito de forma errada muda toda a feição do rosto, é muito feio (na 3º imagem)..
A situação da minha é a mesma da ultima imagem rs', coitadinha de mim :/ mas logo, logo isso vai mudar...
 
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado... bjs até o próximo post.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas