sexta-feira, 26 de junho de 2015

Olá minhas gatonas .

 Estava morrendo de saudades de compartilhar algumas experiências e ideias com vocês, mas hoje resolvir tomar vergonha na cara e fazer um post para vocês rs' .

Vou contar para vocês o que eu achei desse BB.Cream...

Eu comprei ele faz pouco tempo, talvez menos de uma semana, usei pela primeira vez hoje e super aprovei o resultado, superou minhas expectativas e eu amei mesmo.
Ele custa bem baratinho e cumpre todas as promessas citadas na embalagem, eu adorei ainda mais por que deixou minhas sardinhas do rosto bem escondidinhas, e mais limpinho... Amei e super recomendo.
Ah, eu também tenho um CC Cream da Avon, porém não aprovei ele não, mas brevemente farei um video contando sobre o que eu acho desses dois produtinhos ..
beijao meninas.. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas