sexta-feira, 10 de julho de 2015

Olá meus amores, hoje venho com uma super dica para vocês que querem muito ter cabelos longos e saudavéis.

Vou compartilhar algo com vocês que eu aprendi,experimentei e aprovei, a Hidratação De Café.


Antes de iniciar o tratamento com o shampoo bomba eu estava usando essa hidrataçao e gostei muito,por que meu cabelo estava fraco,emborrachado e sem brilho,mas com o uso dela melhorou bastante e além de fazer tudo isso ela estimula no crescimento do cabelo.

Vamos para os ingredientes necessários.


  • 1 colher (de sopa) de pó de café
  • 1 colher (de sopa) de açucar
  • 1 colher (de sopa) de azeite de oliva
  • 2 colheres (de sopa) de hidratação


               Modo de preparo

Misture todos os itens até que se torne uma mistura homogênea.

                Modo de uso

1 lave o cabelo com o shampoo de sua preferência.

2 enxugue com uma toalha para tirar o excesso da água.

3 aplique a hidratação mecha por mecha,massageando bastante.

4 cubra com uma touca ou sacola e deixe agir por 40 minutos.

5 tire toda a hidratação e logo após aplique o condicionador de sua escolha e finalize escovando ou deixando secar naturalmente.

Muito simples o processo neeh meninas?!
Então, é só fazer direitinho a cada 15 dias e pronto! Cabelos lindos e brilhosos.
Na hidratação o café e o açucar vão servir de esfoliante para limpar o couro cabeludo e estimular o crescimento, já o azeite vai dá brilho e ajuda a crescer também.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Me seguem nas redes socias, estou de volta no instagran,lá rola dicas de looks inspirações,make e muito mais, e curtam a fanpage para atingirmos  os 500 lokes e fazer o SORTEIO COLOR TREND,com produtos de make da Avon.

Beijao

Fanpage
https://m.facebook.com/profile.php?id=584567101674153

Instagran: @blogtradfeminina

Email: edununes.350@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas