sábado, 4 de julho de 2015

Olá gatinhas,

Como vocês sabem a mais ou menos 2 meses atrás eu fiz um post contando tudo sobre o Monovin A.

Se você não leu faça isso clicando agora aqui.
http://mundofeminino124.blogspot.com.br/2015/05/shampoo-bomba-aliado-das-mulheres.html?m=1

E para vocês que já leram, sabem que eu disse que iria experimentar o shampoo bomba, e foi isso que eu fiz, no dia 08/07/15 fará dois (2) meses que estou usando, pois quero muito que meu cabelo cresça e fique bem bonito, só que eu acabei esquecendo de tirar fotos e medir o cabelo antes e durante o processo todo rs' então me desculpem meninas.
Mas fora isso, posso assegurar vocês de que super funciona e meu cabelo cresceu mais que o normal,( não exageradamente), mas numa proporção maior que o normal e eu to amando usar.

Só que existem pessoas que não gostam de usar o Monovin A no shampoo por que tem medo, mas gente, fiquem tranquilas não tem contra indicação rigorosa, o produto é para uso veterinário sim, mas não há um grande risco para humanos,mas enfim, para as pessoas que tem receio em usa-lo hoje eu trago uma dica legal e que não tem perigo algum em usar.

 Shampoo de Cebola


É uma receita simples e com ingredientes que tem em sua casa.Vamos ao passo a passo.

Itens necessário
  •  Shampoo Sem sal
  • Uma cebola

Depois de separar os itens para o uso é só picar a cebola como se fosse cozinhar e adicione no shampoo. O ideal é que antes de colocar a cebola tire um pouquinho do shampoo ( cerca de 2 a 3 dedos) por que depois a cebola que esta lá dentro vai soltar toda a sua água e nutrientes e aquele espaço que você fez vai ser ocupado pela água dela.

Quando terminar de fazer todo esse processo é só colocar o shampoo de cabeça para baixo ( tampado ta meninas kkk) durante 15 dias que será o tempo que a cebola fará o processo para soltar os nutrientes e água,  depois desse período você pode usar o shampoo como se fosse outro qualquer, numa lavagem normal ( embora eu faça um dia sim outro não).

Prontinho meninas, agora vou responder algumas perguntas que talvez possa ser suas dúvidas...

1- Quando Usar, meu cabelo vai feder?

Vai sim, mas ao usar o condicionador e/ou hidrataçao o mal cheiro vai sumir.

2- Por quanto tempo devo usar?

Bom, diferente do shampoo bomba
 ( que tem que ser usado durante 3 meses e depois fazer o intervalo de 1 mês) o shampoo de cebola não tem tempo certo de uso, quando você ver que atingiu o resultado pode parar.

3- Posso conciliar o uso do shampoo de cebola com o do shampoo bomba?

Claro que pode, eu estou prestes a fazer isso, por que assim terá uma ação mais rápida.

Então é isso meninas, gostaram?!
Quer dar dicas de posts? Se quiser deixa nos comentários algo que vocês queiram aprender mais detalhadamente.

Ah, curtam a fanpage e quando atingirmos 500 curtidas lá eu vou fazer um sorteio bem legal para retribuir o carinho de vocês.
beijos e bom final de semana gatonas ..

Fanpage.
https://m.facebook.com/profile.php?id=584567101674153

2 comentários:

Gostei muito dessa dica, vou experimentar. Atualmente estou usando o monovim, to gostando muito, vou tentar experimentar esse também já que não tem problema conciliar os dois. Abraços!!

Unknown disse...

que bom, faça mesmo Beca vai dar super certo. abraço :)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas