sábado, 7 de março de 2015
                                                                 

 
 
Bom cada garota tem seu estilo, cada uma se arruma do jeito que se sente bem então vou compartilhar com vocês mais ou menos o meu jeito.
 
O estilo de penteados que gosto é simples e ao mesmo tempo delicado com uma pitada de romantismo. A foto acima é um estilo que me agrada, sigo essa mesma linha de gosto.
 
Como estamos no inicio das aulas ainda quero conciliar essa série com a volta ás aulas. Tipo, se você quer ser uma aluna que quer chamar a atenção dos colegas, causar uma pitada de inveja nas coleguinhas, e ser a patricinha da sala você poderá acompanhar algumas dicas que eu vou dá.
Olhem o penteado da foto abaixo...
 
 
Eu acho muito lindo esse penteado por causa do cabelo que esta com cachos feitos com babyliss fica fofo de mais e passa a empressão de que a garota é delicada, esse penteado é fácil da pra fazer em casa e até mesmo sozinho (eu particularmente faço sozinha).Eu aprovo esse, é lindo :)
Na verdade para ir ao colégio os penteados não precisam ser exagerados,basta acrescentar um enfeite discreto,como uma passadeira,prendedor, fazer uns cachinhos para da uma diferença, e pronto: seu cabelo vai estar como de uma diva *-*...

Bom meninas, é isso que tenho para compartilhar com vocês hoje e no próximo post vou dar dicas de maquiagem adequada para ir escola.. bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas