sábado, 21 de março de 2015
Bom meninas hoje vou mostrar para vocês uma breve lista de livros que eu já li (aviso desde já que foram poucos rs', e tem uns que eu esqueci).

Então...Quando eu era criança não era muito fã da leitura de acordo com o que fui crescendo que eu fui me familiarizando com isso e percebi que existem portas que só se abrem com a leitura.
Como eu não gostava muito comecei pelos mais fáceis que foram os gibis.. Abaixo tem o nome de dois.

 Turma da Mônica



O menino maluquinho
 
 
 
 
Ai depois desses dois decide me aposentar das leituras (rsr'). Alguns anos depois quando estava na 8° resolvi retomar a "carreira" de leitora, só que dessa vez já mudei de gênero e fui rumo á ...
 
 
 



 

 














Esse Memórias Póstumas é muito bom e indico a todos.
 
Depois de mais um tempo eu li uma  história de teatro de Nelson Rodrigues .






















Esse é um dos que mais me encantou.. Perfeito e bem escrito.

A pouco tempo eu li...


   
















Lindo,lindo,lindo.. Amei esse livro é tudo de bom..

E por último o livro que deixa qualquer leitor que entende o que é um bom livro com gostinho de quero mais ...















Ameeeeeeei.. É de tirar o fôlego, simplismente P-E-R-F-E-I-T-O.O casal mais top " Cristian e Anastasia" Lindos de mais. O melhor livro que já li ate hoje.. Aprovadissimo..


Bom Gatas esse foi o assunto de hoje, espero que tenham gostado por que eu adorei compartilhar os livros que já li com vocês.. Acho que esquece alguns mas com certeza esses foram os melhores.. Beijos e até o próximo post..

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas