quinta-feira, 26 de março de 2015
Olá gatonas?!
Bom hoje eu vou falar da musa, da modelo mais linda e talentosa do mundo (não é exagero, já foi comprovado), vou compartilhar com vocês algumas coisas sobre a belíssima Gisele Bündchen.


 
Nasceu em Horizontina, Rio Grande do Sul, em uma família de descendentes alemães. Durante a infância seu sonho era ser jogadora de vôlei, mas seu destino foi outro, depois de participar de um concurso para modelos e ser descoberta por olheiros, se destacou, se classificou entre as 10 finalistas, tendo então que se mudar para São Paulo para poder seguir sua carreira.
Em 1996 viajou pela primeira vez para New York, dando incio á sua longa carreira de sucesso.
Depois de anos de sucesso nas passarelas, ela é considerada a modela bem mais paga do mundo, sua fortuna chega a ser aproximadamente 150 bilhões de dólares (ricassaaa rs')
 
Vida Amorosa
 
 
Bündchen namorou o ator Leonardo DiCaprio de 2001 a 2005. Em 2005 teve um relacionamento rápido com o surfista Kelly Slater Em dezembro de 2006 ela começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem se casou em 26 de fevereiro de 2009.A cerimônia ocorreu na Igreja Católica de Santa Mônica, em Santa Mônica, no estado norte-americano da Califórnia, em segredo.Em 5 de abril de 2009 o casal realizou uma nova cerimônia de casamento, dessa vez na Costa Rica  e com a presença de John, filho de Tom com a ex-namorada a atriz Bridget Moynahan No dia 8 de dezembro de 2009 nasceu o primeiro filho do casal, Benjamin.Em 2012, a modelo confirma sua segunda gravidez. No dia 5 de dezembro de 2012, nasce o segundo filho do casal, Vivian.
 
Suposta Aposentadoria Das Passarelas
 
Após 20 anos de carreira (34 aninhos de idade) irmã de Gisele deu uma entrevista dizendo que a bela resolveu se aposentar das passarelas para se dedicar á família. Sua saída das passarelas esta previsto para 13 a 17 de abril de 2015, um evento que acontecerá nessas datas e a modelo desfilará pela ultima vez. :'(
 
Para as fãs de Gisele é algo triste, mas se ela tomou essa decisão tem seus motivos... Só temos que desejar sorte a essa diva maravilhosa que sempre será nossa estrela...
 
Bom meninas espero que tenham gostado... bjos
 

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas