sexta-feira, 27 de março de 2015
Oi gente?!
Então, hoje vou compartilhar com vocês alguns casais da novela Malhação que eu mais gostei... Vamos lá...

 
Esse casal foi muito lindo... Bruno Gissoni e Daniela Carvalho que encarnaram Pedro e Catarina.. Malhação 19° temporada. Lindosss.


Sinceramente meninas, esse casal foi um dos meus preferidos eles eram perfeitos. Cris e Bernardo <3 Lindos, encarnados por Fiuk  e Cristiana Peres. Essa Malhação foi a 17° temporada. Muito boa.


 
E desses dois não tem como não gostar neeh?! Lindos de mais, casal louquinhos e muito bonito, Fatinha e Bruno.( eu adorava a Fatinha ela era super legal)
Fatinha fez tanto sucesso que fez até participação especial na malhação atual..
Divos!!!
 
 
Esses dois eu também achei lindinho, casal perfeito. A patricinha demorou a perceber que seu príncipe estava bem perto dela. Sidney e Sophia, lindos..

 
Bom meninas, para finalizar eu quero dizer que nessa temporada de malhação pra mim não tem  #Duanca, #Dunat, #Perina, nenhum deles é tao único como #Cobrade , eu amo esses dois juntinhos... São lindos...

E vocês meninas, tem o mesmo gosto que eu? Se gostaram de todos é muito bom, se não gostaram de todos deixem nos comentários os nomes dos casais favoritos de vocês, eu amei...
Bjos ate a próxima..

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas