sábado, 1 de agosto de 2015

Olá de novo meninas,

Estava pensando no quanto uma mulher que usa cabelo com luzes ou pinta gastam em produtos para poder não deixar o cabelo naquele aspecto alaranjado,e amarelado também,então resolvi falar um pouco dessa linha desamarelador super eficaz e muito acessível também, e detalhe: tem o efeito profissional.

Essa é a linha de tratamento desamarelador da Techno Hair,serve para todos os tipos de cabelos,ai agora vocês me perguntam: " Como assim para todos os tipos de cabelos se é desamarelador?", mas eu repito novamente TODOS OS TIPOS DE CABELOS rs'.

  • Serve para cabelos pretos e tem a função de dar brilho.
  • Serve para cabelos pintados de ruivo e tem a função de tirar aquele efeito alaranjado horrivel ( que foi o meu caso,por que eu pintei de uma cor meio ruivo,mas com o decorrer do tempo foi alaranjando, mas com o uso da linha super funcionou).
  • E serve para cabelos grizalhos e com luzes para tirar o amarelado.

A linha é composta por Shampoo,Condicionador,Hidratação e creme de pentear.

Comprei cada item por cerca de 10,00 exeto a hidratação de 1Kl que foi 20,00.

Mas façam ai a conta agora e vejam se não sai mais barato?
Com certeza ficamos em lucro.

Vejam agora uma foto do antes e depois do uso da linha de tratamento.


É claro que para ter resultado positivo tem que estar em uso continuo neeh?!

Gostaram da indicação meninas?
Espero que sim.
Comentem ai em baixo viu?! Rs'.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorrei, A dica pois tenho Luzes Hahahahah

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas