sábado, 1 de agosto de 2015

Olá meninas...
Ontem eu comprei um batom super lindo da Maybelline e simplismente amei...


A tonalidade que eu comprei é meio rosada,a cor é de número 107 (Rosa Para Causar). Genteee eu amei,amei,amei e custou só 26,00.  Quero outros,quero mais...

O primeiro produto dessa marca que eu tenho é esse Batom e eu estou apaixonada por ele hihi'.

As tonalidades de batom que eu mais gosto é rosa mesmo pois tenho a pele clara e gosto muito.

Nessa coleção da Maybelline podemos escolher entre 45 cores diferentes. Promete durabilidade,hidrataçao e é dividido em 4 familias de cores todos os batons com FPS15 e na minha opinião cumpriu todas as promessas rs' eu amei mesmo meninas e se você ainda não tem adquira logo para arrasar e ficar mais linda.


Gostaram? Eu sim,rs'.
Beijos

Vem me seguir no Instagran para ver dicas de looks e nails.
@blogtradfeminina
fanpage:Tradição Feminina

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas