quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Olá meus amores, no post de hoje irei compartilhar com vocês qual é meu estilo de música favorito e meus cantores prediletos.



Bom eu sou aquele tipo de garota que adora apreciar músicas rômanticas, sou apaixonada,e amo em especial ou unicamente músicas do estilo Sertanejo,mas não é qualquer Sertanejo rs' é Jorge & Mateus.

Na verdade nunca fui fã de nenhum cantor,sempre ouvia músicas simplismente por ouvir,mas desde que ouvir canções dessa dupla eu me tornei muito,mais muito fã deles.

As vezes minhas primas me chamam de chata por ouvir só músicas deles rs', foi ai que decidi ouvir outros cantores,mas só Sertanejo,pois além do estilo gospel é o único tipo de música que me encanta.

Então passei a ouvir Gustavo Lima,Cristiano Araújo,Henrique e Juliano e Marcos e Belutti.

Além de Jorge e Mateus outro cantor que eu amo é o Cristiano Araújo,amo suas músicas. Dos demais eu gostei de Henrique e Juliano,mas não a ponto de ser fã.

Agora vou deixar para vocês as musicas que eu mais gosto da dupla Jorge e Mateus e também de Cristiano Araújo.

Jorge e Mateus
  • Os Anjos Cantam
  • Ciclo
  • Calma
  • Logo Eu
  • Nocaute
  • Idas e Voltas
  • Duas Metades
  • Logo Eu 
  • Eu Quero Só Você
  • Enquanto Houver Razões


Cristiano Araújo





  • É Com Ela Que Eu Estou
  • Cê Que Sabe
  • Maus Bocados
  • Caso Indefinido
  • Você Mudou
  • Efeitos
  • Princesa Dos Meus Sonhos
  • Amor Da Gente


OBS:Só coloquei algumas,pois esqueci o resto rs'.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas