terça-feira, 18 de agosto de 2015

Olá meus amores hoje vou compartilhar com vocês minha opinião sobre a não tão nova,mas que poucas pessoas já usaram linha da seda Recarga Natural Anti-quebra. Primeiro quero dizer que estava com muita vontade de experimentar esse shampoo por que me chamou muita atenção pelo fato de ter componentes naturais.


A recente linha é composta por três tipos diferentes de shampoos,o primeiro é o Anti-Quebra,o segundo Anti-Nós e o terceiro é o Pureza Refrescante e eu optei pelo Anti-Quebra,pois meu cabelo está em fase de reconstruçao devido ao uso inadequado de quimicas e achei que seria uma boa,afinal evitaria ou reduziria a quebra em meus fios.



Nunca havia usado nenhum produto Seda e nunca passou pela minha cabeça  em usar,mas depois que vi achei interessante e amei o cheirinho, então comprei a linha completa,exeto a máscara capilar,cheguei em casa super anciosa para experimentar e ver o resultado,logo de início percebi que o shampoo tem uma forma perolado,ou seja ele hidrata mais que limpa, mas não tem problema, então comecei a lavar o cabelo,condicionei,e por ultimo passei o creme de pentear, e para lhes dizer a verdade NÃO APROVEI,por que sentir que meu cabelo ficou meio crespo, o creme de pentear não se deu,meu cabelo ficou com um aspecto diferente relacionado aos outros shampoos que já usei e dessa vez foi num aspecto negativo.
Não sei explicar ao certo por que não se deu,mas pelo menos tirei a prova dos 9 e tive mais uma experiência rs'.

O shampoo é composto por raízes de ginseng que tem uma participaçao especial na recuperaçao dos cabelos.

Então meninas,gostaram?Espero que sim,experimentem e comente aqui sua opinião! 
Ah! Sigam o blog no instagram também. Beijos

INSTAGRAM: @blogtradfeminina


Postar um comentário

Arquivo do blog

Google+

Tecnologia do Blogger.