terça-feira, 18 de agosto de 2015

Olá meus amores hoje vou compartilhar com vocês minha opinião sobre a não tão nova,mas que poucas pessoas já usaram linha da seda Recarga Natural Anti-quebra. Primeiro quero dizer que estava com muita vontade de experimentar esse shampoo por que me chamou muita atenção pelo fato de ter componentes naturais.


A recente linha é composta por três tipos diferentes de shampoos,o primeiro é o Anti-Quebra,o segundo Anti-Nós e o terceiro é o Pureza Refrescante e eu optei pelo Anti-Quebra,pois meu cabelo está em fase de reconstruçao devido ao uso inadequado de quimicas e achei que seria uma boa,afinal evitaria ou reduziria a quebra em meus fios.



Nunca havia usado nenhum produto Seda e nunca passou pela minha cabeça  em usar,mas depois que vi achei interessante e amei o cheirinho, então comprei a linha completa,exeto a máscara capilar,cheguei em casa super anciosa para experimentar e ver o resultado,logo de início percebi que o shampoo tem uma forma perolado,ou seja ele hidrata mais que limpa, mas não tem problema, então comecei a lavar o cabelo,condicionei,e por ultimo passei o creme de pentear, e para lhes dizer a verdade NÃO APROVEI,por que sentir que meu cabelo ficou meio crespo, o creme de pentear não se deu,meu cabelo ficou com um aspecto diferente relacionado aos outros shampoos que já usei e dessa vez foi num aspecto negativo.
Não sei explicar ao certo por que não se deu,mas pelo menos tirei a prova dos 9 e tive mais uma experiência rs'.

O shampoo é composto por raízes de ginseng que tem uma participaçao especial na recuperaçao dos cabelos.

Então meninas,gostaram?Espero que sim,experimentem e comente aqui sua opinião! 
Ah! Sigam o blog no instagram também. Beijos

INSTAGRAM: @blogtradfeminina


2 comentários:

Costumo usar e me dar muito bem com os produtos da Seda. Esse em especial eu ainda não testei, estava até pensando em testar, mas depois do que li na sua resenha acho que vou repensar sobre isso.
Xerim :)
www.trilouca.com
Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

Unknown disse...

Kk experimenta,tens mais chance de ter resultado positivo pq vc ja usou outros produtos da marca,eu nunca havia usado.
Bjo

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas