sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Olá meus amores,no post de hoje contarei um pouco para vocês sobre esse creme depilatório maravilhoso da Depi Roll...
Esse creme depilatório oferece uma depilação perfeita e é indicado somente para as áreas das pernas,axilas e virilha.Enriquecido pelo aroma da framboesa.
Eu me depilava somente com aquelas lâminas de barbear, mas percebi que as partes em que usava (virilhas e axilas) estava escurecendo e passou desde então a me incomodar, foi ai que resolvi comprar esse produto que me cativou por sua  qualidade.
O creme depilatório custou cerca de R$17,00 e super valeu a pena ter comprado.

Modo de usar

Aplique suavemente o creme sobre a área desejada (virilhas,axilas e pernas) com auxilio das mãos ou uma espátula formando uma camada uniforme  e deixe agir de 4 a 10 minutos. s. Após 4 a 5 minutos retire o creme de uma pequena área com uma espátula, esponja ou toalha umedecida em água morna. Se o pêlo se desprender remova o creme. Caso o pêlo permanecer visível espere mais alguns minutos. Repita o processo conforme necessário, porém nunca ultrapasse os 10 minutos.

Meninas, se alguma de vocês quiserem deixar as lâminas de lado eu super recomendo esse creme, é ótimo e funciona muito bem.
É isso meus amores, bjs...

Instagram:@blogtradfeminina


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas